terça-feira, 18 de outubro de 2016

Prey | Imagens e Trailer Animado 'The History of TranStar'

A Bethesda Softworks divulgou hoje novas imagens e um novo trailer animado de Prey apresentando a história de fundo do jogo e da empresa TranStar, a corporação que é dona da estação espacial na qual os jogadores acordam no começo do jogo.


A narrativa de Prey conta uma história alternativa aonde o presidente americano John F. Kennedy sobrevive ao atentado contra sua vida, o que acaba resultando em uma série de eventos com consequências sérias e significativas para a humanidade.

Tendo sobrevivido ao atentado, Kennedy lança sua nação ainda mais a fundo na corrida espacial ao tomar o controle de um programa conjunto entre os EUA e a Rússia, permitindo assim com que ele transforme um satélite russo num centro de pesquisas completo com o objetivo de estudar seres não terrestres.

Posteriormente esta estação se torna na estação Talos I, uma estação espacial super avançada que passou a ser controlada pela Corporação TranStar. Mas passados apenas alguns poucos anos e a estação começa a ser usada para se realizar estranhos experimentos moralmente duvidosos, com até mesmo os membros da tripulação, incluindo o protagonista Morgan, sendo usados como cobaias destes experimentos.

O jogo então começa com Morgan acordando dentro da estação Talos I e encontrando o local tomado pelos seres não terrestres chamados Typhon, que antes estavam sendo estudados pelos cientistas com o objetivo de se encontrar formas de aprimorar as habilidades dos humanos. É neste cenário que Morgan, agora capacitado com estranhos poderes alienígenas, precisará sobreviver ao caos da estação e descobrir os mistérios por detrás dos Typhons.

Conforme revelado anteriormente, o novo título da série permitirá com que os jogadores escolham jogar com a versão masculina ou feminina do personagem principal do jogo, mas a escolha do sexo do personagem não mudará a história ou a forma como você interage com o jogo.

Intitulado simplesmente de Prey, o novo título da série é um jogo de ação e tiro em 1ª pessoa de ficção científica que foi descrito como uma reimaginação completa da franquia com a adição de um componente "psicológico". O título está em desenvolvimento pela Arkane Studios para ser lançado em algum momento de 2017 para PS4, Xbox One e PC.

Trailer Animado 'The History of TranStar':


Versão em Espanhol:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens:










..............................................................................................................
Outras notícias:
- Prey | Trailer Oficial do Gameplay - Versão 2: Another Yu
- Prey | Vídeo do Gameplay (Gamescom 2016)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário