sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Pokémon Sun & Moon | Novos personagens Alolan Grimer e Muk, e mais 8 novos pókemons revelados

A Nintendo e a The Pokemon Company divulgaram hoje novas imagens, trailer e informações sobre os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, revelando dois novos personagens e mais 8 novos pokémons.


Dentre os novos pokémons revelados estão Silvally (evolui do pokémon Type: Null), Hakamo-o (evolui do pokémon Jangmo-o), Kommo-o (evolui do pokémon Hakamo-o), Ribombee (evolui do pokémon Cutiefly), Steenee (evolui do pokémon Bounsweet), e Tsareena (evolui do pokémon Steenee).

Além destes, duas novas variantes de pokémons na forma Alolan também foram revelados hoje, que são o pokémon Alolan Grimer, e também o pokémon Alolan Muk, que evolui do Alolan Grimer.

Por fim, dois novos personagens treinadores foram revelados. Uma delas se chama Olivia, que é a líder kahuna da ilha Akala. O outro personagem é Ilima, que é um dos capitães de rituais de desafios da região de Alola.

Os jogos Pokemon Sun e Pokemon Moon são exclusivos para o 3DS e estão previstos para serem lançados na América do Norte no próximo dia 18 de Novembro. Confira abaixo as novas imagens e o novo trailer divulgado.

Trailer da Revelação de Alolan Grimer, Silvally, Kommo-o e Outros:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:













..............................................................................................................
Outras notícias:
- Demo de Pokémon Sun & Moon é anunciada, será lançada neste mês
- Pokémon Sun & Moon | Evoluções dos Pokémons iniciais, Ash-Greninja, Mega Evolution, Poke Pelago, Festival Plaza revelados; imagens/trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário