sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Pokémon Sun & Moon | Evoluções finais dos Pokémons iniciais, guardões Tapu, Battle Tree e novos pokémons revelados; imagens/trailer dentro

A Nintendo e a The Pokemon Company divulgaram ontem novas imagens, trailer e informações dos jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, revelando dentre outras coisas uma série de novos pokémons.


Dentre eles estão as evoluções finais dos pokémons iniciais. A evolução final de Rowlet será o pokémon Decidueye, a evolução final de Litten será o pokémon Incineroar, e a evolução final de Popplio será o pokémon Primarina.

Também foi revelado um novo pokémon chamado Cosmog, um pokémon variante na forma Alolan chamado Alolan Persian, e mais três pokémons guardiões das regiões de Alola, que são Tapu Lele, Tapu Bulu e Tapu FiniTodos os pokémons guardiões serão capazes de realizar um ataque Z-Move especial chamado Guardian of Alola.

Por fim, foi revelada uma nova localização chamada Battle Tree aonde os treinadores poderão se enfrentar em batalhas, e foi comentado também sobre a Pokémon League, aonde foi dito que o local ainda não existe na região de Alola mas que ao que parece há planos de se construir um no topo de uma montanha.

Os jogos Pokemon Sun e Pokemon Moon são exclusivos para o 3DS e estão previstos para serem lançados na América do Norte no próximo dia 18 de Novembro. Confira abaixo as novas imagens e o novo trailer divulgado.

Trailer de Revelação das Evoluções Finais dos Pokémons Iniciais, Guardões Tapu, Battle Tree:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens e Artes:




























..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokémon Sun & Moon | Vídeo de Apresentação da Demo
- Pokémon Sun & Moon | Trailer de Lançamento da Demo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário