quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Nintendo anuncia que divulgará hoje a primeira amostra do Nintendo NX por meio de um vídeo

A Nintendo anunciou ontem à noite através do twitter que a empresa estará divulgando a primeira amostra em vídeo de sua nova plataforma de games Nintendo NX (codinome) hoje, dia 20 de Outubro.


A amostra do console será apresentada por meio de um trailer que será postado no site Nintendo.com às 7h pelo horário americano PDT, 12h pelo horário de Brasilia.

A Nintendo explicou que este trailer de prévia servirá como um anúncio preliminar das informações que serão reveladas sobre a plataforma no futuro. Segundo a conta oficial da Nintendo Japão no twitter, este trailer terá uma duração de 3 minutos.

Oficialmente falando, o Nintendo NX está agendado para ser lançado mundialmente em Março de 2017, e embora nós ainda não saibamos nada de concreto sobre o console, diversos rumores e comentários surgidos nos últimos tempos afirmam que o aparelho é um sistema híbrido entre console e portátil.

Também há rumores de que o console utilizará cartuchos como sua mídia de jogos.

Dentre os jogos confirmados para a plataforma estão The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que será lançado simultaneamente para Wii U e NX em algum momento de 2017, o novo título Sonic da Sega, e também os jogos Dragon Quest X e Dragon Quest XI da Square Enix.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Estimativa de produção do Nintendo NX é de 9,5 a 10 milhões de unidades por ano
- The Pokemon Company confirma que estará criando jogos para o Nintendo NX, e indica que console é de fato um sistema híbrido entre console e portátil
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário