sexta-feira, 7 de outubro de 2016

NES Classic Edition | Gameplay no Twitch (06.10.16)

A Nintendo realizou ontem uma nova transmissão ao vivo através do twitch aonde a empresa demonstrou cerca de 1 hora do gameplay dos jogos que virão inclusos no novo NES Classic Edition. Confira.


Dentre os jogos mostrados na transmissão estão Super Mario Bros., Punch-Out!! Featuring Mr. Dream, Donkey Kong, Castlevania e The Legend of Zelda. Durante a transmissão foi possível ver também algumas das diferentes opções de modos de exibição de vídeo que o sistema oferecerá.

O NES Classic Edition é um novo mini console retrô cujo visual é uma réplica em miniatura do sistema NES original. O aparelho inclui ainda um controle NES Classic com um design visual igual ao controle original do NES, e mais um cabo HDMI para conectar o sistema às TVs de alta definição.

O sistema virá com 30 títulos clássicos do NES instalados na memória, cuja lista completa você confere aqui. O aparelho no entanto não poderá se conectar à internet ou a um dispositivo de armazenamento externo para receber mais jogos.

O NES Classic Edition está agendado para ser lançado no próximo dia 11 de Novembro ao preço de U$ 59,99. Na Europa, o sistema se chama Nintendo Classic Mini e será comercializado pelo preço de £49.99.

Gameplay no Twitch (06.10.16):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- NES Classic Edition | Trailer de Apresentação
- NES Classic Edition possuirá diferentes opções de modos de exibição de vídeo, incluindo um modo 'pixel perfeito'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário