segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mega Drive original será relançado no Brasil em edição limitada em 2017; imagens e trailer dentro

A Tectoy anunciou hoje que o clássico console Mega Drive original dos anos 90 voltará a ser produzido no Brasil em edição limitada para ser lançado em Junho de 2017.


O console terá o mesmo design da versão original, virá com o clássico controle de três botões, e incluirá até mesmo a entrada para cartuchos que poderá ser usada com os jogos originais da época. O aparelho virá ainda com 22 jogos gravados na memória, cuja lista completa você confere abaixo.

Este novo relançamento do Mega Drive será compatível ainda com os controles do console original, e os jogadores que quiserem jogar com os amigos poderão adquirir mais um controle.

Relançar o Mega Drive, o mais bem sucedido videogame da Sega, foi a forma que encontramos para comemorar os 30 anos da Tectoy e ao mesmo tempo homenagear toda uma geração que viveu intensamente conosco as décadas de 80 e 90”, disse Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy.

O novo Mega Drive vem com uma série de jogos clássicos da plataforma e vai fazer uma viagem no tempo com os jogadores, passando por alguns dos maiores clássicos da geração 16 bits”, acrescentou Tomás Diettrich, CEO da empresa.

A Tectoy começou em 1987, desenvolvendo brinquedos de alta tecnologia, ramo pouco explorado no Brasil naquela época. Agora, mais uma vez saímos na frente, atendendo a um pedido dos fãs e relançando um clássico do entretenimento digital e incrementando o produto com alguns novos recursos, como uma entrada para SD card”, completou ele.

O novo Mega Drive está entrando em pré-venda no Brasil hoje, e já está podendo ser reservado de forma exclusiva através da loja da Tectoy por meio deste link. O aparelho será comercializado pelo preço padrão de R$449 mas quem reservar o console na pre-venda poderá comprar o sistema com desconto por R$399.

O Mega Drive será lançado em Junho de 2017. Confira abaixo a lista dos jogos que virão instalados na memória:

  1. Alex Kidd
  2. Alien Storm
  3. Altered Beast
  4. Arrow Flash
  5. Bonanza Brothers
  6. Columns
  7. Decap Attack
  8. E-Swat
  9. Fatal Labyrinth
  10. Flicky
  11. Gain Ground
  12. Golden Axe
  13. Golden Axe 3
  14. Jewel Master
  15. Kid Chameleon
  16. Last Battle
  17. Out Runners
  18. Sega Soccer
  19. Shadow Dancer
  20. Shinobi 3
  21. Sonic 3
  22. Turbo Outrun

A Tectoy esclareceu que alguns cartuchos físicos poderão não ser compatíveis com o console. O o trailer e o restante das imagens divulgadas você confere abaixo.

Trailer Promocional:


Imagens:





..............................................................................................................
Outras notícias:
- NES Classic Edition | Gameplay no Twitch (06.10.16)
- NES Classic Edition possuirá diferentes opções de modos de exibição de vídeo, incluindo um modo 'pixel perfeito'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário