segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Killing Floor 2 | Imagens e Vídeo do Gameplay Rodando no PS4 Pro

A TripWire Interactive divulgou hoje novas imagens e um novo vídeo do gameplay de Killing Floor 2 rodando no novo modelo PS4 Pro da Sony. Confira.


No PS4 Pro, Killing Floor 2 possuirá imagens renderizadas em 4K, texturas mais elevadas e também um aumento na taxa de quadros por segundo, dentre outras melhorias.

O anúncio do suporte do título ao PS4 Pro foi feito no último mês de Setembro juntamente com o anúncio oficial do sistema, que está para ser lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro.

Killing Floor 2 é um jogo de tiro em 1ª pessoa cooperativo e com elementos de horror e de ficção científica que está em desenvolvimento para PS4 e PC. O título está agendado para ser lançado mundialmente no próximo dia 18 de Novembro, e será disponibilizado no formato digital por U$ 29,99 e em versão física por U$ 39,99.

A distribuição da versão física do PS4 será feita pela Deep Silver, enquanto que a distribuição da versão física dos PCs ficará sob a responsabilidade da Iceberg Interactive.

Killing Floor 2 se encontra atualmente disponível para os PCs por meio de uma versão ainda em desenvolvimento através do programa Early Access do Steam.





Vídeo do Gameplay Rodando no PS4 Pro:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo e Arte:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Killing Floor 2 tem data de lançamento anunciada; imagens dentro
- Killing Floor 2 | Versão física do PS4 será distribuída pela Deep Silver, jogo é reconfirmado para 2016; novas imagens divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário