segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Hyrule Warriors Legends | DLC 'A Link Between Worlds' tem data de estreia anunciada, adicionará os personagens Ravio e Yuga; imagens dentro

A Koei Tecmo revelou hoje a data de estreia do quarto e último pacote de conteúdos adicionais A Link Between Worlds Pack para os jogos Hyrule Warriors e Hyrule Warriors Legends, anunciando que o DLC estará sendo lançado no próximo dia 31 de Outubro.


A data informada foi anunciada na verdade para o mercado japonês, mas considerando que os DLCs anteriores foram lançados de forma simultânea no Japão, América do Norte e Europa, é esperado que esta também seja a data de estreia do conteúdo nos mercados ocidentais.

A Koei Tecmo também revelou os detalhes dos conteúdos do DLC, informando que o pacote A Link Between Worlds adicionará os personagens Ravio e Yuga originais de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds como personagens jogáveis em ambas as versões de Hyrule Warriors para Wii U e 3DS.

O pacote do DLC voltado para a versão do 3DS incluirá ainda 17 novos trajes, 15 novas peças de trajes My Fairy, e mais um novo mapa para o modo Adventure Mode contendo um cenário de aventura e dois cenários de batalhas. Já a versão do DLC voltada para o Wii U incluirá apenas os dois novos personagens jogáveis.

O DLC A Link Between Worlds Pack estará custando U$ 6,99 para o jogo Hyrule Warriors Legends do 3DS e U$ 4,99 para o jogo Hyrule Warriors do Wii U. Novas imagens e artes mostrando conteúdos do DLC você confere abaixo.

Hyrule Warriors e Hyrule Warriors Legends se encontram atualmente disponíveis para Wii U e 3DS, respectivamente.




















Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hyrule Warriors Legends - Trailer de 'King of Hyrule' (JP)
- Hyrule Warriors para o 3DS é oficialmente anunciado como Hyrule Warriors Legends; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário