terça-feira, 11 de outubro de 2016

Franquia Resident Evil alcança a marca de 69 milhões de cópias vendidas

A Capcom divulgou hoje números atualizados de vendas para a sua adorada série de horror e sobrevivência Resident Evil, revelando que a franquia ultrapassou agora a marca de 69 milhões de unidades no mundo todo desde a estreia do primeiro jogo em 1996.


O número refere-se ao total de vendas acumuladas de todos os títulos da série até o momento. Durante o anúncio de hoje, a empresa informou também que os relançamentos de Resident Evil 4, 5 e 6 para PS4 e Xbox One ultrapassam a marca de 1,5 milhão de unidades.

Até em Março de 2015, a franquia Resident Evil possuía a marca de 65 milhões de cópias vendidas.

Resident Evil é uma série de horror e sobrevivência aonde os jogadores lutam para sobreviver e escapar de uma onda de mortos-vivos utilizando-se de armas e outros itens. A franquia estreou em 1996 com o primeiro jogo, intitulado simplesmente de Resident Evil, tendo sido lançado para o PS1.

O novo título da série, Resident Evil 7, está previsto para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro. O título é um jogo de sobrevivência em 1ª pessoa que representará um retorno às raízes de suspense da franquia.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Franquia Resident Evil alcança a marca de 65 milhões de cópias vendidas
- Distribuição mundial dos relançamentos de Resident Evil 4, 5 e 6 ultrapassam a marca de 1,5 milhão de unidades
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário