quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Final Fantasy XV tem seu desenvolvimento concluído, detalhes completos do Season Pass e DLC Comrades revelados; artes dentro

A Square Enix anunciou hoje (2) durante um painel na Paris Games Week que Final Fantasy XV teve o seu desenvolvimento concluído, significando que o jogo está agora pronto para ser enviado à fábrica para ser gravado em disco para o lançamento nas lojas do varejo.


Com a conclusão do projeto, o time de desenvolvimento passará suas atenções agora para a produção dos conteúdos adicionais do Season Pass que foram revelados em Agosto, e que incluirá três episódios adicionais para a história aonde os jogadores poderão controlar os aliados Gladiolus, Prompto e Ignis.

A Square Enix informou hoje que os capítulos se passarão ao longo dos eventos do jogo, e cada um deles focará em um aliado diferente. Cada personagem também terá o seu estilo de jogo próprio. Os episódios oferecerão novas áreas para serem exploradas, novos monstros e novas armas que posteriormente poderão ser utilizadas no jogo principal.

A Square Enix revelou também o nome e os detalhes do misterioso conteúdo do Season Pass que antes foi chamado apenas de Online Expansion Pack, anunciando de forma oficial o pacote de expansão Comrades. Este DLC introduzirá um novo modo online cooperativo para até quatro pessoas aonde os jogadores poderão formar um grupo e controlar Noctis, Gladio, Prompto e Ignis em intensas batalhas.

O Season Pass de Final Fantasy XV será vendido por U$ 24,99. Como opção, os jogadores poderão adquirir os conteúdos do passe de temporada de forma individual e separada. O episódio de Gladiolus será lançado em primeiro, seguido pelo episódio de Ignis, depois pelo episódio de Prompto, e depois pelo DLC Comrades.

Abaixo você confere a apresentação da Square Enix na Paris Games Week. Um novo trailer e novas imagens também foram divulgadas hoje, que você confere aqui e aqui.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 29 de Novembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.

Vídeo do Painel de Final Fantasy XV na PGW 2016:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Imagens e Trailer em CG 'Omen'
- Final Fantasy XV | Trailer do Gameplay 'Moogles'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário