sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Final Fantasy XV dará suporte às imagens HDR no Xbox One S

O novo Final Fantasy XV estará dando suporte à reprodução de imagens High Dynamic Range (HDR) no Xbox One S, anunciou a Microsoft.


A informação foi revelada ontem à noite pelo chefe da Xbox, Phil Spencer, por meio de uma nova mensagem publicada no twitter. Spencer disse que o suporte ao HDR no Xbox One S estará disponível já no dia do lançamento do jogo. Detalhes adicionais não foram divulgados.

Final Fantasy XV também está conformado para dar suporte ao PS4 Pro da Sony para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho, e embora nós ainda não tenhamos detalhes sobre quais melhorias o jogo apresentará no console, espera-se que o título também dê suporte às imagens HDR no PS4 Pro.

Além de Final Fantasy XV, outros jogos confirmados a darem suporte ao HDR no Xbox One S incluem Battlefield 1, Resident Evil 7 e Deus Ex: Mankind Divided (este último já disponível).

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 29 de Novembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Vídeo do Gameplay 'Death Spell'
- Resident Evil 7 também dará suporte às imagens HDR no Xbox One S
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário