sexta-feira, 28 de outubro de 2016

DOOM | Expansão Hell Followed é anunciada e lançada para o jogo; imagens e trailer dentro

A Bethesda Softworks anunciou nesta semana (2) a segunda expansão de DOOM, um DLC chamado Hell Followed que foi lançado ontem para o jogo.


A expansão adiciona ao jogo três novos mapas multiplayer (Argent Breach, Molten e Orbital), o novo demônio Cacodemon para ser controlado pelos jogadores nas partidas online, uma nova arma Reaper e um novo equipamento Threat Pulse.

O conteúdo traz ainda novas opções de customização que inclui armaduras, cores e animações, e também novos itens 'hack modules'.

A expansão Hell Followed foi lançada ontem para PS4, Xbox One e PC, e está podendo ser adquirida de forma individual pelo preço de U$ 14,99. O conteúdo também faz parte do Season Pass que dá acesso às três expansões anunciadas para o título.

DOOM se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Maiores informações sobre o novo DLC você encontra no site oficial.

Trailer da Expansão 'Hell Followed':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens e Artes:







[Atualizado - 31 out]: Nova imagem adicionada.


[Atualizado - 01 Nov]Nova imagem adicionada.


[Atualizado - 05 Nov]: Duas novas imagens adicionadas:



[Atualizado - 08 Dez]: Duas artes adicionadas:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- DOOM | Deathmatch, Private Matches e Arcade Mode são oficialmente anunciados para o jogo; trailer dentro
- DOOM | Atualização Free Update 4 é anunciada e lançada, adiciona modo Arcade e novos modos multiplayer Possession e Bloodrush; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário