quinta-feira, 20 de outubro de 2016

DOOM | Atualização Free Update 4 é anunciada e lançada, adiciona modo Arcade e novos modos multiplayer Possession e Bloodrush; trailer dentro

A Bethesda Softworks anunciou ontem uma nova atualização de conteúdos para o jogo DOOM chamada Free Update 4, uma atualização que foi disponibilizada ontem mesmo de forma gratuita a todos os jogadores de PC, PS4 e Xbox One.


A atualização adicionou ao jogo o novo modo para a campanha chamado Arcade Mode, que foi anunciado em Setembro para o título. Ontem, a Bethesda divulgou os detalhes oficiais do modo.

O Arcade Mode é um modo de desafios para a campanha de DOOM aonde o objetivo é acumular o maior número de pontos possível. Neste modo, os jogadores jogam novamente a campanha do jogo mas agora com todas as armas, itens runes e equipamentos desenvolvidos destravados.

O modo Arcade traz também um ranking online de pontuações, adicionando assim um elemento competitivo à campanha aonde os jogadores lutam para tentar alcançar a maior pontuação possível e subir no ranking.

Juntamente com o lançamento da atualização a Bethesda anunciou também dois novos modos de jogo para o multiplayer de DOOM, que foram lançados ontem mesmo para o jogo.

O primeiro deles se chama Possession, e consiste em partidas competitivas em equipe que colocam os demônios Prowlers contra os humanos Marines. Neste modo, as duas equipes controladas por jogadores se enfrentam, e os Marines que morrem durante a partida retornam como Prowlers, colocando assim ainda mais pressão aos jogadores Marines remanescentes.

O segundo modo é chamado Bloodrush, e ele é uma variação do modo do tipo free-for-all (todos contra todos) aonde os jogadores precisam gerenciar uma barra de Bloodrush que se consome gradativamente durante a partida. Esta barra é necessária para que você retorne à partida após ter morrido, de forma que você precisará se certificar de que ela não se esvazie para poder continuar jogando.

Matar outros jogadores contribui para que esta barra se encha um pouco, mas se você morre você perde uma grande parte dela. O último jogador a sobrar na partida com alguma energia nesta barra vence a partida.

Por fim, o Free Update 4 disponibilizou ontem novos conteúdos para o modo de criação de conteúdos SnapMap, incluindo novos módulos clássicos baseados em conteúdos dos antigos jogos da série. A lista de todos os conteúdos e aprimoramentos que foram lançados para o SnapMap por meio da atualização você confere no site da Bethesda.

Um novo trailer apresentando os conteúdos da atualização Free Update 4 também foi divulgado ontem, que você confere abaixo. DOOM se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

Trailer da Atualização Free Update 4:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens e Artes:





[Atualizado - 22 Out]: Nova imagens adicionada (via)



..............................................................................................................
Outras notícias:
- DOOM | Deathmatch, Private Matches e Arcade Mode são oficialmente anunciados para o jogo; trailer dentro
- DOOM | Atualização Free Update 3 que adiciona modo Deathmatch e Private Matches é lançada para o jogo; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário