quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Closed Beta de Gwent: Witcher Card Game é iniciada, versão de testes está disponível em português do Brasil

Conforme havia sido anunciado antes, a fase de testes Beta fechado do jogo de cards Gwent: The Witcher Card Game foi iniciada ontem, dia 25 de Outubro, no Xbox One e PC.


Esta versão de testes está sendo disponibilizada apenas a um grupo limitado de jogadores que se registraram no site oficial, com a conta oficial do jogo no twitter informando que os convites estão sendo enviados aos poucos em levas - ainda é possível se inscrever para participar.

O Beta de Gwent está disponível por enquanto apenas para PC e Xbox One, com a versão de testes continuando prevista para ser lançada no PS4 em uma data posterior.

A versão do Xbox One estando sendo disponibilizada por meio do programa Xbox Preview da plataforma. A CD Projekt Red informou que a versão PC do Closed Beta se estenderá também ao Windows 10 em algum momento no futuro.

Por fim, a CD Projekt Red informou os idiomas em que o Beta de Gwent está sendo disponibilizado inicialmente, confirmando que a versão de testes está podendo ser jogada em inglês, polonês, francês, russo, alemão e também o português do Brasil.

Anunciado durante a E3 2016, Gwent: The Witcher Card Game é um jogo de cards digital que é baseado no minigame Gwent que é encontrado em The Witcher 3: Wild Hunt.

O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC no formato grátis para jogar com opções de microtransação, e poderá ser jogado tanto de forma single-player quanto multiplayer.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gwent: The Witcher Card Game é anunciado para consoles e PC; imagens e trailer dentro
- Beta de Gwent: Witcher Card Game é adiado para Outubro, mas tem data de estreia confirmada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário