segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare | Trailer de Lançamento

Confira o trailer de lançamento de Call of Duty: Infinite Warfare, divulgado hoje pela Sony.


Apresentando combates espaciais e temas de ficção científica, o novo título da série coloca os jogadores na pele de Nick Reyes, um piloto que acaba sendo promovido a capitão após as forças inimigas da Settlement Defense Front terem realizado um ataque brutal à Terra.

No comando da nave espacial Retribution, Reyes precisará liderar o que sobrou das forças de coalizão para combater a ameaça da SDF. A narrativa do título promete explorar o tema da responsabilidade da liderança, especialmente nas tomadas de decisões em situações extremas.

Call of Duty: Infinite Warfare foi desenvolvido pela Infinite Warfare para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. As edições especiais do título incluirão ainda uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

O jogo está atualmente passando por uma fase de testes Beta do multiplayer que se iniciou primeiramente neste final de semana de forma exclusiva para o PS4, e que se seguirá no final de semana seguinte no PS4 e Xbox One entre os dias 21 e 24 de Outubro.

O acesso ao Beta está sendo concedido por meio da pré-venda do jogo, e a versão de testes não será disponibilizada na plataforma PC.

Trailer de Lançamento:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Trailer do Beta Multiplayer - Legendado Português (PT)
- Call of Duty: Infinite Warfare | Novo mapa Precinct e os modos de jogo Kill Confirmed e Gun Game são adicionados ao Beta; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário