sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare | Trailer de Visão Geral 'Weapon Crafting'

Mais um novo trailer do gameplay de Call of Duty: Infinite Warfare foi divulgado ontem pela Activision, apresentando desta vez o sistema de desenvolvimento e progressão das armas do jogo. Confira.


Dentro do sistema de progressão das armas o novo título da série está introduzindo um novo sistema chamado Weapon Crafting, por meio do qual os jogadores poderão destravar protótipos de armas. Este sistema permitirá ainda construir novos protótipos de armas utilizando a moeda virtual de jogo Salvage.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. As edições especiais do título incluirão ainda uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

Já a fase de testes Beta multiplayer do jogo se passará em dois finais de semana diferentes, se iniciando primeiramente de forma exclusiva no PS4 neste final de semana entre os dias 14 e 17 de Outubro, e depois no final de semana seguinte no PS4 e Xbox One entre os dias 21 e 24 de Outubro.

O acesso ao Beta será concedido por meio da pré-venda de Call of Duty: Infinite Warfare. O Beta não será disponibilizado na plataforma PC.

Trailer de Visão Geral 'Weapon Crafting':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Trailer de Visão Geral dos 'Combat Rigs'
- Call of Duty: Infinite Warfare | Trailer do Beta Multiplayer - Legendado Português (PT)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário