sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare | Segunda fase do Beta é iniciada um dia antes do previsto, e já se encontra disponível para ser jogada

A desenvolvedora Infinite Warfare informou ontem à noite através do twitter que a segunda fase da versão de testes Beta de Call of Duty: Infinite Warfare foi iniciada ontem mesmo no PS4 e Xbox One, um dia antes do previsto.


Esta segunda fase do Beta estava agendada inicialmente para começar hoje, dia 21 de Outubro. Conforme revelado anteriormente, esta fase do Beta está sendo aberta a todos os jogadores de PS4 sem exceção, enquanto que os donos do Xbox One precisam ter reservado o título na pré-venda para terem acesso.

O Beta de Call of Duty: Infinite Warfare foi dividido em duas fases, com a primeira tendo sido realizada no último final de semana de forma exclusiva no PS4. A segunda fase está sendo realizada agora no PS4 e Xbox One, e irá até o dia 24 de Outubro.

O Beta de Call of Duty: Infinite Warfare não será disponibilizado nos PCs. No Xbox One, o principal meio para participar do Beta é por meio da pré-venda do jogo, mas a desenvolvedora Infinity Ward tem soltado de forma esporádica alguns códigos de acesso do Beta através do twitter.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare e o jogo está para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. As edições especiais do título incluirão ainda uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Trailer de Lançamento
- Call of Duty: Infinite Warfare | Segunda fase do Beta será aberta a todos os jogadores de PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário