terça-feira, 4 de outubro de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare está iniciando sua fase de pré-venda no Brasil hoje; preços e itens de pré-venda revelados

A distribuidora brasileira Ecogames anunciou ontem que Call of Duty: Infinite Warfare está iniciando a sua fase de pré-venda no Brasil nesta terça-feira, dia 4 de Outubro. No Brasil, o jogo será comercializado tanto no formato físico quanto em versão digital.


As versões físicas estarão disponíveis em duas edições: uma edição padrão no valor de R$249,90, e também a edição Legacy Edition que custa R$299,90 e inclui em seu pacote o jogo Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

A Ecogames também confirmou os incentivos e itens bônus de pré-venda para o mercado brasileiro. Quem adquirir qualquer uma das versões de Call of Duty: Infinite Warfare antes do lançamento receberá o mapa multiplayer Terminal e também um pacote de DLCs para o modo Zombies in Spaceland.

Ambos os conteúdos poderão ser acessados por meio de códigos que virão inclusos dentro da caixa das cópias físicas do jogo, ou por meio de download direto para as compras digitais.

Os brasileiros que comprarem Call of Duty: Infinite Warfare na pré-venda receberão ainda um acesso ao Beta multiplayer do jogo, que se iniciará no dia 14 de Outubro inicialmente de forma exclusiva no PS4, e posteriormente no dia 21 de Outubro para os donos do Xbox One. O Beta do jogo está previsto para se encerrar em ambas as plataformas no dia 24 de Outubro.

Por fim, os jogadores que encomendarem na pré-venda qualquer cópia física ou digital da edição Legacy Edition no PS4, ou que adquirirem a edição digital Digital Deluxe Edition através da PS Store, poderão começar a jogar a campanha de Call of Duty: Modern Warfare Remastered com 30 dias de antecedência a partir do dia 5 de Outubro.

O acesso antecipado das cópias físicas será oferecido apenas nas compras que forem adquiridas nos revendedores selecionados, que são as lojas Saraiva, Americanas.com, Submarino, Fnac, Livraria Cultura, NC/UZ Games, Nagem, Livraria Curitiba e Livraria Leitura.

Para receberem o código do Beta ou o acesso antecipado, os jogadores que tiverem adquirido a versão física na pré-venda deverão visitar o site da Ecogames e preencher um formulário com as informações solicitadas, selecionar o logo de Call of Duty: Infinite Warfare e anexar a nota fiscal de compra. Os códigos e acessos serão enviados em até 48 horas.

Os jogadores que tiverem encomendado uma cópia digital do jogo receberão acesso automático aos incentivos referentes a sua edição, na respectiva data inicial.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. O jogo Call of Duty: Modern Warfare Remastered estará vindo incluso dentro das edições especiais de Infinite Warfare.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered exigirá o disco de CoD: Infinite Warfare para ser jogado
- Call of Duty: Infinite Warfare e Modern Warfare Remastered darão suporte ao PS4 Pro; vídeo do gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário