sábado, 10 de setembro de 2016

Watch Dogs 2 dará suporte ao PS4 Pro; vídeo dentro

A Ubisoft anunciou nesta semana durante o evento PlayStation Meeting 2016 da Sony que Watch Dogs 2 estará dando suporte ao recém anunciado novo modelo PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho.


A empresa não chegou a entrar em muitos detalhes, mas afirmou que o poder extra do PS4 Pro permitirá com que Watch Dogs 2 alcance um nível "muito mais próximo da visão" inicial almejada para o projeto no que se refere ao nível de detalhe das texturas e dos gráficos de uma forma geral.

O PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.

Watch Dogs 2 está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 15 de Novembro, e no Brasil, o título virá ainda totalmente em português.

Vídeo Pós-Show:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Watch Dogs 2 | Gameplay Demo 'Open World' da Gamescom 2016 - Legendado Português (BR)
- Watch Dogs 2 | Novo modo multiplayer Bounty Hunter anunciado; imagens, trailer e vídeo do gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário