quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Versão Beta de Warhammer: End Times - Vermintide é lançada no Xbox One, trailer de lançamento da versão consoles divulgado

A desenvolvedora Fatshark anunciou ontem (2) que uma versão de testes Beta de Warhammer: End Times - Vermintide foi lançada ontem no Xbox One.


O Beta está podendo ser acessado de forma gratuita através da loja da Microsoft neste link, e está oferendo aos jogadores três fases da campanha e mais todos os heróis para serem experimentados.

O Beta ficará disponível durante uma semana até a estreia do título na semana que vem. Uma versão do Beta para o PS4 não foi anunciada, mas a Fatshark disse estar trabalhando para tentar lançar a versão de testes no console da Sony.

Adicionalmente, um novo trailer de lançamento também foi divulgado para a versão consoles do jogo, que você confere abaixo.

Por fim, a distribuidora THQ Nordic anunciou que a pré-venda de Warhammer: End Times - Vermintide foi iniciada ontem no Xbox One e PS4. O título está agendado para ser lançado nos consoles no próximo dia 4 de Outubro.

Warhammer: End Times - Vermintide é um jogo de tiro e combates em 1ª pessoa cooperativo online que se passa no universo de Warhammer. O jogo foi lançado no PC em Outubro do ano passado.

Trailer de Lançamento:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Space Hulk: Deathwing | Novas imagens destacam o modo cooperativo
- Warhammer 40k: Eternal Crusade tem data de lançamento anunciada no PC, produção da versão consoles interrompida; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário