quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Uncharted 4 | Pacote Multiplayer #2 do DLC Triple Pack é lançado para o jogo, conteúdos revelados

Ontem, juntamente com o lançamento do DLC Bounty Hunters de Uncharted 4: A Thief's End, a Naughty Dog revelou também os itens completos do Pacote Multiplayer #2 que faz parte do pacote de expansão Triple Pack do jogo.


Em uma postagem publicada no blog da Playstation (2), a empresa revelou que o Pacote Multiplayer #2 é composto pela arma Pistola RKL-155, a habilidade booster Lock and Load, a habilidade mística Shield of Asgard, o item de customização Chapéu Bandit, e mais a animação de provocação Pistol Spin.

A Naughty Dog anunciou também que o Pacote Multiplayer #2 foi lançado ontem para Uncharted 4, e já está podendo ser usado pelos jogadores que adquiriram a expansão Triple Pack. Os itens podem ser encontrados nos menus de customização e equipamento do jogo, prontos para serem usados.

O pacote de expansão Triple Pack é composto por uma expansão para o modo single-player (prevista para ser lançada no futuro) e mais dois pacotes de itens multiplayer, sendo que o primeiro pacote foi lançado em Junho.

Os conteúdos do pacote Triple Pack estão sendo disponibilizados aos jogadores que adquiriram a expansão de forma individual no passado, ou que compraram a edição Digital Deluxe Edition de Uncharted 4 que é vendida de forma exclusiva através da PS Store.

Este pacote Triple Pack já não está mais sendo oferecido para compra de forma individual, tendo sido substituído por um outro pacote de expansão chamado Explorer Pack.

Uncharted 4: A Thief’s End se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4 | Novo mapa multiplayer New Devon revelado, está sendo lançado hoje; trailer dentro
- Uncharted 4 | DLC Bounty Hunters é oficialmente revelado, está sendo lançado hoje; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário