quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Todas as 5 grandes expansões de Battlefield 4 são disponibilizadas de forma gratuita por uma semana

E dando continuidade à promoção Road to Battlefield anunciada em Maio, a Electronic Arts revelou hoje (2) que todas as cinco grandes expansões de Battlefield 4 foram agora disponibilizadas de forma gratuita para serem baixadas.


As expansões em questão são os DLCs China Rising, Dragon’s Teeth, Final Stand, Naval Strike e Second Assault. Todas elas foram disponibilizadas ontem para Xbox 360 e Xbox One (via Majornelson.com), e posteriormente hoje para PS3, PS4 e PC.

Os conteúdos ficarão disponíveis para serem baixados sem nenhum custo adicional por uma semana até o próximo dia 19 de Setembro.

A promoção Road to Battlefield foi criada pela EA para promover Battlefield 1, o novo título da série que está agendado para ser lançado no dia 21 de Outubro. A promoção consiste em oferecer DLCs de jogos Battlefield de forma gratuita por tempo limitado ao longo dos próximos meses.

Contudo, essa é a primeira vez que a EA disponibiliza todos os pacotes de expansão de uma vez. Nas semanas anteriores a empresa estava disponibilizando uma expansão por semana. De qualquer forma, se você perdeu alguma semana da promoção, agora você tem a chance de baixar todos os DLCs de uma vez.

A promoção Road to Battlefield vale para todas as versões de Battlefield 4.








..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC 'China Rising' de Battlefield 4 é disponibilizado de forma gratuita por uma semana; trailer dentro
- EA anuncia uma nova interface de usuário para a franquia Battlefield que promete oferecer uma nova forma de se jogar os títulos da série
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário