quarta-feira, 7 de setembro de 2016

The Tomorrow Children | Imagens e Trailer de Lançamento

A Sony e a desenvolvedora Q-Games divulgaram ontem novas imagens e o trailer de lançamento de The Tomorrow Children. Confira abaixo.


The Tomorrow Children foi lançado ontem, dia 06 de Setembro, inicialmente sob a forma de uma edição paga com acesso antecipado por meio de um pacote com conteúdos adicionais chamado Founders Pack no valor de U$ 19,99.

Posteriormente o jogo será lançado em uma versão grátis para jogar nos próximos meses, e quando isso acontecer o pacote Founders Pack será substituído por um outro pacote chamado Frontier Pack que incluirá um novo conjunto de itens de jogo.

A Q-Games também divulgou ontem (1, 2) uma lista com algumas das diversas melhorias e aprimoramentos que o time de produção implementou no jogo ao longo dos últimos meses após o período de testes Beta aberto realizado em Junho.

The Tomorrow Children é um novo projeto dos mesmos criadores da série Pixeljunk que mistura elementos de ação, estratégia, simulação de vida e interatividade social aonde os jogadores são colocados na pele de 'projetos clones' durante uma versão alternativa da União Soviética no futuro.

O título é exclusivo para o PS4.























Trailer de Lançamento:


Trailer de Lançamento (US):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:








..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Tomorrow Children será lançado na segunda metade deste ano
- The Tomorrow Children será um título grátis para jogar; jogo estreará em Setembro; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário