sábado, 10 de setembro de 2016

The Last of Us Remastered dará suporte ao PS4 Pro, jogo será capaz de rodar na resolução de 4k de forma nativa no console

A Naughty Dog anunciou nesta semana durante o evento PlayStation Meeting 2016 que o jogo The Last of Us Remastered estará dando suporte ao recém anunciado novo modelo PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho.


Adicionalmente, o editor da Digital Foundry, Richard Leadbetter, afirmou ter sido informado pelo estúdio durante o evento que The Last of Us Remastered será capaz de rodar no PS4 Pro na resolução nativa de 4k.

Leadbetter noticiou a informação tanto em uma matéria sobre o console publicada no site Eurogamer quando em um novo vídeo publicado no Youtube, que você confere abaixo (via VideoGamer).

Segundo o editor, a Naughty Dog explicou que o modo de 30fps criado para The Last of Us Remastered estará sendo aperfeiçoado para rodar na resolução nativa de 4K no PS4 Pro. Na versão lançada para o modelo atual do console, o jogo possui uma resolução nativa de 1080p.

Leadbetter disse também ter sido informado pelo estúdio que o modo de The Last of Us Remastered que permite o jogo a rodar numa taxa de até 60 quadros por segundo também será aprimorado para rodar no PS4 Pro numa taxa mais constante, mas neste modo o jogo não rodará na resolução de 4K.

The Last of Us: Remastered é uma nova versão aperfeiçoada do título original do PS3 que inclui em seu pacote uma série de melhorias, o conteúdo adicional Left Behind, todos os modos de dificuldade single-player, e também os pacotes de mapas multiplayer pós lançamento.

O jogo é exclusivo para o PS4 e foi lançado em Julho de 2014.

Vídeo da Digital Foundry:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Days Gone dará suporte ao PS4 Pro; imagens e vídeos dentros
- The Last of Us: Remastered recebe uma série de novas DLCs para o multiplayer; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário