sábado, 10 de setembro de 2016

The Elder Scrolls Online dará suporte ao PS4 Pro, jogo rodará a uma resolução de 4k nativa no sistema; trailer dentro

A Bethesda Softworks anunciou nesta semana que The Elder Scrolls Online estará dando suporte ao recém anunciado novo modelo PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho.


Segundo a empresa, The Elder Scrolls Online rodará no PS4 Pro em uma resolução "nativa" de 4K nos televisores que derem suporte à resolução. Mas mesmo para os jogadores que tiverem apenas um televisor HDTV de 1080p o jogo ainda assim apresentará melhorias gráficas.

The Elder Scrolls Online receberá um patch de atualização no dia do lançamento do PS4 Pro que tornará o jogo compatível com as novas capacidades gráficas do sistema. Um novo trailer do título mostrando cenas do jogo na resolução de 4K também foi divulgado, que você confere abaixo.

O PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.

The Elder Scrolls Online se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One, e o jogo não exige mais uma assinatura mensal para ser jogado, mas o jogadores de PS4 e Xbox One necessitam ter uma assinatura da PS Plus e Xbox Live Gold, respectivamente.

Uma nova edição mais completa do MMO chamada The Elder Scrolls Online: Gold Edition foi lançada nesta semana.

Trailer do Anúncio do Suporte ao PS4 Pro:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Deus Ex: Mankind Divided dará suporte ao PS4 Pro
- The Elder Scrolls Online: Gold Edition é anunciado pela Bethesda, edição será lançada em Setembro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário