quinta-feira, 29 de setembro de 2016

The Crew | Trailer da Ultimate Edition - Legendado Português (BR)

A Ubisoft divulgou ontem à noite um novo trailer para o jogo de corrida em mundo aberto The Crew, focando desta vez na nova edição Ultimate Edition do jogo. Confira.


Anunciada em Agosto deste ano, a edição The Crew Ultimate Edition incluirá o jogo base, o Season Pass dos carros, a expansão Wild Run lançada anteriormente, e a nova expansão do jogo com o tema policia chamada Calling All Units.

Tanto a edição Ultimate quando a expansão Calling All Units estão agendadas para serem lançadas no próximo dia 29 de Novembro para PS4, Xbox One e PC.

The Crew é um jogo de corrida online em mundo aberto da desenvolvedora Ivory Tower que foi lançado em Dezembro de 2014 para Xbox 360, Xbox One, PS4 e PC.

Trailer da Ultimate Edition:


[Atualizado - 07 Out]: Adicionada a versão oficial legendada em português.


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Arte:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Crew | Vídeo 'Rediscover the Open Road'
- Expansão 'Calling All Units' anunciada para The Crew; nova edição Ultimate Edition também é revelada; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário