sábado, 17 de setembro de 2016

Street Fighter V | Urien tem data de estreia revelada, atualização de Setembro detalhada

A Capcom anunciou ontem durante a Tokyo Game Show que Urien estará sendo adicionado à Street Fighter V como um lutador jogável no próximo dia 22 de Setembro.


O lutador poderá ser destravado de forma gratuita com a moeda de jogo Fight Money, ou comprado com dinheiro real através do Steam ou da PS Store. Os assinantes do Season Pass receberão o lutador imediatamente assim que a atualização for disponibilizada.

Conforme revelado anteriormente, Urien será adicionado à Street Fighter V por meio da atualização oficial de Setembro do jogo, e hoje a Capcom detalhou os conteúdos desta atualização.

Além do personagem, a atualização estreará o tão requisitado modo offline versus CPU, aonde os jogadores poderão lutar contra o computador (e não apenas contra outros jogadores online). O update adicionará ainda novos desafios Daily Targets aonde os jogadores poderão ganhar fight money extras para comprar conteúdos.

A atualização também disponibilizará aos assinantes do Season Pass novas cores de trajes (de 3 e 10) e trajes de batalha para os lutadores de DLC. Além disso, os trajes Premium virão agora com todas as cores disponíveis quando forem comprados, incluindo as cores 3-10. Os jogadores que já compraram trajes Premium no passado estarão recebendo as novas cores.

A Capcom confirmou também que alguns pacotes de cores passarão a ser oferecidos como uma opção de compra, seja com a moeda de jogo Fight Money ou com dinheiro real. Os pacotes que serão disponibilizados serão os seguintes:

  • Pacote de Cores Padrão para Personagem Original (3-10) - 85 mil FM ou U$ 4,99
  • Pacote de Cores de História para Personagem Original (3-10) - 85 mil FM ou U$ 4,99
  • Pacote de Cores Padrão para Personagem de DLC (3-10) - 40 mil FM ou U$ 1,99
  • Pacote de Cores de História para Personagem de DLC (3-10) - 40 mil FM ou U$ 1,99

A atualização de Setembro incluirá ainda uma atualização no profile do jogador com a adição de registro de estatísticas de performance, e também serão adicionados novos eventos/animações de KO nos estágios Shadaloo Base, Hillside Plaza, Underground Arena, Forgotten Waterfall, Union Station, Kanzuki Estate, City in Chaos, Apprentice Alley e Lair of the Four Kings.

Por fim, a atualização trará uma série de correções de erros.

Urien é um último dos seis primeiros personagens jogáveis confirmados para serem lançados para Street Fighter V por meio de DLC. Assim como os lutadores anteriores, o personagem poderá ser destravado de forma gratuita ou comprado com dinheiro real.

Urien se encontra atualmente disponível em Street Fighter V por meio do modo história A Shadow Falls, mas a versão final acabada do personagem e pronta para torneios será disponibilizada por meio do DLC do lutador.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC. Os outros personagens disponibilizados anteriormente por meio de DLC foram Alex, Guile, Ibuki, Balrog e Juri.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | Capcom divulga imagens, trailer e detalhes de Urien
- Street Fighter V | Nova linha de trajes especiais criados por Akiman anunciada, arte do traje de Chun-Li revelada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário