quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Street Fighter V | Capcom divulga imagens, trailer e detalhes de Urien

A Capcom divulgou hoje as primeiras imagens, o trailer oficial e os detalhes completos de Urien para Street Fighter V, que está agendado para ser disponibilizado neste mês de Setembro para o jogo.


Tendo estreado em Street Fighter III: 2nd Impact, Urien é o vice presidente dos Illuminati que pensa apenas em tomar o lugar de seu irmão mais velho Gill dentro da organização e destruir Shadaloo. Urien possui uma personalidade de completa confiança sobre sua força física e apresenta tendências sádicas e tirânicas.

Em relação às habilidades V-System, o V-Skill de Urien é o Metallic Aura, que uma vez carregado permite ao lutador a absorver temporariamente um ataque inimigo durante a execução de um ataque especial.

Já o V-Trigger de Urien é o Aegis Reflector, aonde o lutador cria uma barreira de energia que é capaz de refletir projéteis de volta ao oponente. Esta barreira pode aparecer em diferentes lugares do cenário dependendo da direção que o jogador pressionar durante a ativação do V-Trigger, e o inimigo que tocar nela sem se defender também sofrerá danos. Quando a barra V-meter estiver cheia, Urien poderá criar duas barreiras de energia.

Por fim, o Critical Art de Urien é o Dominate Crush, que faz com que o personagem carregue e canalize uma energia em seus braços para lançá-la no chão aonde o oponente está, formando assim um pilar vertical de energia de destruição.

Urien está agendado para ser disponibilizado em Street Fighter V em algum momento deste mês de Setembro, com a Capcom tendo informado hoje que a data exata de estreia do lutador será anunciada na próxima semana durante a Tokyo Game Show (TGS).

A atualização de Setembro do jogo ainda está para ser detalhada pela Capcom, mas além da introdução de Urien o update disponibilizará também novas cores de trajes para os personagens.

Urien é um último dos seis primeiros personagens jogáveis confirmados para serem lançados para Street Fighter V por meio de DLC. Assim como os lutadores anteriores, o personagem poderá ser destravado de forma gratuita ou comprado com dinheiro real.

Urien se encontra atualmente disponível em Street Fighter V por meio do modo história A Shadow Falls, mas a versão final acabada do personagem e pronta para torneios será disponibilizada por meio do DLC do lutador.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC. Os outros personagens disponibilizados anteriormente por meio de DLC foram Alex, Guile, Ibuki, Balrog e Juri.

[Atualizado - 08 Set]: Imagens substituídas por versões com maior resolução; novas imagens adicionadas (via).
[Atualizado - 09 Set]: Adicionada a versão oficial legendada em português do trailer.




























Trailer de Urien


Trailer de Urien - Legendado Português (BR):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | Capcom confirma a estreia de Urien para Setembro
- Street Fighter V | Nova linha de trajes especiais criados por Akiman anunciada, arte do traje de Chun-Li revelada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário