sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Star Wars Battlefront | DLC Death Star tem data de lançamento anunciada, trailer oficial do gameplay divulgado

A nova expansão Death Star de Star Wars Battlefront estará sendo lançada no próximo dia 20 de Setembro para os assinantes do Season Pass, anunciou hoje a Electronic Arts.


Posteriormente o DLC estará sendo disponibilizado para compra individual aos demais jogadores no dia 04 de Outubro (via). A expansão será lançada nestas datas em todas as plataformas: PC, PS4 e Xbox One.

A EA divulgou hoje também o trailer oficial do gameplay de Death Star, oferecendo uma amostra dos conteúdos da expansão. Confira abaixo.

Sendo esta a terceira expansão do jogo, o DLC Death Star oferecerá cinco novos mapas, um novo modo de jogo chamado Battle Station (Estação de Batalha no Brasil), os novos heróis jogáveis Chewbacca e Bossk, e também novas armas blasters e novos Star Cards.

Star Wars Battlefront se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Duas expansões já foram lançadas para o jogo: o DLC Outer Rim em Março, e o DLC Bespin em Junho. Uma quarta expansão ainda sem nome definido está para ser lançada no começo de 2017.

Trailer do Gameplay do DLC Death Star:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Wars Battlefront | Novo modo de jogo 'Battle Station' é anunciado para a expansão Death Star
- Star Wars Battlefront | Novo modo offline 'Skirmish' é anunciado, e será lançado na semana que vem
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário