terça-feira, 20 de setembro de 2016

Star Wars Battlefront | Detalhes finais do DLC Death Star divulgados, nomes dos mapas revelados

A Electronic Arts publicou ontem uma nova atualização no site oficial de Star Wars Battlefront, aonde a empresa divulgou os detalhes completos finais da nova expansão Death Star do jogo.


Junto com a publicação veio a revelação dos nomes dos cinco mapas multiplayer que estão presentes no DLC. São eles os mapas Imperial Blockade, Defense Sector, Power Sector, Command Sector e Death Star Surface.

Conforme revelado anteriormente, o DLC inclui também dois novos heróis jogáveis, que são os personagens Chewbacca e Bossk, um novo modo de jogo chamado Battle Station (Estação de Batalha no Brasil), e também novas armas blasters e novos Star Cards.

A EA revelou ontem que as novas armas são a pistola K-16 Bryar e a arma TL-50 Heavy Repeater, e os novos Star Cards são a mina à laser Laser Trip Mine e um droide médico chamado Medical Droid.

Dois novos veículos também estarão presentes, que são as naves TIE Advanced X1 de Darth Vader e Red Five X-wing de Luke Skywalker. Estas naves poderão ser usadas em todos os mapas em que os modos de jogo Fighter Squadron e Battle Station estiverem disponíveis.

Juntamente com estas naves o DLC trará ainda quatro personagens Wingman, que são os pilotos Wedge Antilles (Red Two) e Biggs Darklighter (Red Three) do lado de Luke Skywalker, e Victor Two e Victor Three do lado de Darth Vader.

Embora os conteúdos da expansão Death Star sejam apenas para quem tiver comprado o DLC, a nova atualização também disponibilizará alguns conteúdos extras gratuitos a todos os jogadores. Isso inclui quatro novos trajes de personagens para serem destravados, que são os trajes X-wing Pilot e Rebel Officer para os Rebeldes, e Death Star Trooper e Imperial Officer para o Império.

Também estão sendo disponibilizados a todos os jogadores quatros novos power-ups de veículos sob a forma de quatro veículos de suporte controlados pelo computador que os jogadores poderão chamar para auxilia-los nas batalhas. São eles o B-wing, o Y-wing, o TIE Bomber e o TIE Defender.

Por fim, o level limite máximo dos jogadores está passando de 70 para 90.

A expansão Death Star de Star Wars Battlefront estará sendo oficialmente lançada hoje, dia 20 de Setembro, inicialmente para os assinantes do Season Pass. Os demais jogadores poderão estar adquirindo o DLC a partir do dia 04 de Outubro.

Star Wars Battlefront se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Wars Battlefront | Novo modo de jogo 'Battle Station' é anunciado para a expansão Death Star
- Star Wars Battlefront | DLC Death Star tem data de lançamento anunciada, trailer oficial do gameplay divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário