segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Sony confirma que estará anunciando um novo console PS4 nesta semana

A Sony confirmou que a empresa estará revelando um novo console Playstation 4 nesta semana. A confirmação foi feita hoje pela empresa através de uma nova atualização publicada no site oficial da Playstation Coréia, conforme noticiou o site Videogamer.


As informações do site dizem que a Sony anunciará o preço e a data de lançamento de um novo PS4 no próximo dia 08 de Setembro em Hong Kong. A data informada coincide com o evento PlayStation Meeting que a Sony anunciou em Agosto para ser realizado em Nova Iorque no dia 07 de Setembro.

Embora toda a indústria praticamente já soubesse que isso iria acontecer, esta é a primeira vez que a Sony emite uma nota de confirmação de que um novo PS4 será anunciado nesta semana.

Durante o evento PlayStation Meeting desta semana é esperado que a Sony faça o anúncio oficial de dois novos modelos do PS4: um novo modelo mais potente do atual console que por enquanto nós só conhecemos pelo codinome Neo, e também uma nova versão Slim mais compacta do sistema

A Sony confirmou em Junho a existência do novo modelo mais potente do PS4 que tem sido amplamente especulado por meio de rumores e vazamentos nos últimos tempos. O aparelho foi descrito na época como um "PS4 de ponta", e ainda não possui uma data de estreia confirmada.

E rumores surgidos no último mês de Agosto alegaram que este PS4 Neo estará sendo anunciado pela Sony no próximo dia 07 de Setembro em um evento a ser realizado em Nova Iorque.

Sobre o modelo Slim, a Sony ainda não anunciou ou confirmou de forma oficial a existência do aparelho, mas nas últimas semanas tem surgido uma série de informações, imagens e vídeos do aparelho que praticamente confirmam a existência do console.

O eventos PlayStation Meeting será realizado no próximo dia 07 de Setembro em Nova Iorque às 15h (16h pelo horário de Brasília), aonde a Sony está prometendo "divulgar detalhes sobre os negócios PlayStation". O evento será transmitido ao vivo pela internet.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sony confirma a existência do PS4 Neo, aparelho não será apresentado na E3
- Sony confirma a realização de um evento 'PlayStation Meeting' para o próximo mês de Setembro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário