terça-feira, 20 de setembro de 2016

Sniper Elite 4 | DLC da missão Target Führer é anunciado como um item de pré-venda; imagens e trailer de apresentação do gameplay divulgados

A Rebellion anunciou hoje que o DLC Target Führer estará sendo oferecido como uma missão bônus extra de pré-venda gratuita para o jogo Sniper Elite 4.


O DLC Target Fuhrer é uma missão extra adicional já conhecida dos jogos da série aonde os jogadores têm a missão de eliminar Hitler. As reservas em pré-venda concederão ainda o pacote de visuais esternos para armas Camo Rifles Sking Pack.

O primeiro trailer oficial do gameplay de Sniper Elite 4 também foi divulgado hoje, que você confere abaixo juntamente com algumas novas imagens. O novo trailer oferece ainda um teaser da missão Target Führer no final do vídeo.

Sequência de Sniper Elite 3, Sniper Elite 4 é um jogo de tiro militar com o tema atirador de elite para PS4, Xbox One e PC que apresentará um modo campanha e modos cooperativos e multiplayer. O jogo está previsto para ser lançado no dia 14 de Fevereiro de 2017.

Maiores informações no site oficial.








Trailer de Apresentação do Gameplay + Teaser do DLC 'Target Führer':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo e Arte:






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sniper Elite 4 | Gameplay Demo da E3 2016
- Sniper Elite 4 é adiado para 2017, mas tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário