quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sea of Thieves | Vídeo Inn-side Story #4: Let There Be Light (Luz e Sol)

A Microsoft e a desenvolvedora Rare divulgaram ontem mais um novo vídeo de produção da série de vídeos Inn-side Story de Sea of Thieves, destacando desta vez os trabalhos com os efeitos de iluminação do sol no jogo. Confira.


No vídeo, o diretor de arte Ryan Stevenson e o artista de cenários Andrew Finch comentam sobre algumas das técnicas que estão sendo implementadas no sistema de iluminação do jogo, explicando que Sea of Thieves possuirá um sistema de efeito de iluminação para cada período do dia.

Sea of Thieves é um novo jogo de aventura com o tema piratas e de mundos compartilhados aonde os jogadores podem aventurar-se com amigos pelo mundo e mares do jogo.

O título está previsto para ser lançado para Xbox One e Windows 10 com suporte ao programa de cross-buy Play Anywhere da Microsoft, aonde a compra do título dá direito a ambas as versões do jogo.

Sea of Thieves ainda não possui uma data ou estimativa de lançamento anunciada.

Vídeo Inn-side Story #4: Let There Be Light:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sea of Thieves | Imagens da Gamescom 2016
- Xbox Austrália informa que Sea of Thieves será lançado em Fevereiro de 2017, mas Microsoft não confirma a data
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário