sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Rise of the Tomb Raider | Imagens e Gameplay Demo da PlayStation Meeting 2016

Confira abaixo um novo vídeo do gameplay de Rise of the Tomb Raider que foi apresentado nesta semana durante o evento PlayStation Meeting 2016 da Sony, mostrando cenas do jogo na resolução de 4K rodando no recém anunciado PS4 Pro.


A Square Enix anunciou nesta semana que Rise of the Tomb Raider estará dando suporte ao PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho.

Duas imagens também acompanharam o anúncio desta semana, que você confere acima e abaixo.

Atualmente disponível para Xbox 360, Xbox One e PC, Rise of the Tomb Raider será lançado para o PS4 no dia 11 de Outubro sob a forma de uma edição chamada Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration.

Todos os novos conteúdos e melhorias criadas para a edição 20 Year Celebration (com exceção dos contéudos VR) serão disponibilizados aos jogadores do Xbox One e PC, com o assinantes do Season Pass recebendo os conteúdos sem nenhum custo adicional.


Gameplay Demo da PlayStation Meeting 2016:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rise of the Tomb Raider dará suporte ao PS4 Pro; vídeo dentro
- Rise of the Tomb Raider | Gameplay Demo da Gamescom 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário