quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Resident Evil 7 | Novas imagens e trailer 'Tape-2: The Bakers' divulgados mostram cenas de combates e apresentam a família Bakers

A Capcom divulgou ontem à noite (2, 3) uma série de novas imagens e um novo trailer de Resident Evil 7 que mostra novas cenas do gameplay do jogo. Confira abaixo.


O trailer nos apresenta um pouco da jogabilidade e do ambiente sombrio que os jogadores encontrarão na versão final do título, incluindo uma amostra do sistema de combate do jogo. Os combates com armas de fogo e o uso de itens incendiários em inimigos estão confirmados.

O vídeo também nos apresenta a horripilante família Baker durante um jantar.

A Capcom anunciou hoje também que no Japão será lançada uma segunda versão de Resident Evil 7 com a classificação de faixa etária CERO Z para maiores de 18 anos (via Gematsu). Chamada de Grotesque Version, esta versão será lançada no país no dia 26 de Janeiro juntamente com a estreia da versão padrão.

Representando um retorno às raízes de suspensa da série, Resident Evil 7 é um jogo de sobrevivência e horror que será jogado na perspectiva em 1ª pessoa. O título está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro de 2017, e incluirá menus e legendas em português.

Resident Evil 7 será compatível com o acessório de realidade virtual PlayStation VR na versão do PS4. O jogo também dará suporte ao PS4 Pro para oferecer imagens HDR e resolução de 4K, e ao Xbox One S para oferecer imagens HDR.

Uma nova versão demo Twilight de Resident Evil 7 foi lançada hoje para o PS4. A Capcom chegou a comentar anteriormente que a versão demo do jogo estaria sendo disponibilizada para outras plataformas no futuro.

















Trailer Tape-2: The Bakers:


[Atualizado - 16 Set]: Adicionada versão na resolução 4k do trailer (via GamerSyde):


[Atualizado - 17 Set]: Adicionada versão oficial legendada em português do trailer:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil 7 | Duas novas imagens divulgadas
- Resident Evil 7 | Capcom divulga artes do DLC de pré-venda Survival Pack, e garante que título não terá microtransações
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário