quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Resident Evil 7 | Duas novas imagens divulgadas

A Capcom divulgou hoje duas novas imagens de Resident Evil 7. Confira abaixo.


Tendo sido compartilhadas primeiramente com os membros do programa Resident Evil Ambassadors, as imagens foram posteriormente postadas na conta oficial da série no Facebook, e vieram acompanhadas da pergunta, "Você se juntaria à família Baker para o jantar?".

O e-mail enviado aos membros do programa Ambassadors também acompanhou um curto texto da Capcom dizendo (via NeoGAF) que a empresa estará divulgando novas informações sobre Resident Evil 7 nesta semana durante a Tokyo Game Show.

Representando um retorno às raízes de suspensa da série, Resident Evil 7 é um jogo de sobrevivência e horror que será jogado na perspectiva em 1ª pessoa. O título está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro de 2017, e incluirá menus e legendas em português.

Resident Evil 7 será compatível com o acessório de realidade virtual PlayStation VR na versão do PS4, e o jogo também dará suporte ao PS4 Pro para oferecer imagens HDR e resolução de 4K. A versão demo do título lançada em Junho para o PS4 está para ser ser disponibilizada para outras plataformas no futuro.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil 7 dará suporte ao PS4 Pro, jogo terá imagens HDR e resolução de 4K
Resident Evil 7 | Capcom divulga artes do DLC de pré-venda Survival Pack, e garante que título não terá microtransações
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário