terça-feira, 13 de setembro de 2016

Resident Evil 7 dará suporte ao PS4 Pro, jogo terá imagens HDR e resolução de 4K

A Capcom anunciou hoje que Resident Evil 7 estará dando suporte ao novo modelo PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho.


No PS4 Pro, Resident Evil 7 possuirá uma resolução de imagem de 4K e dará suporte à reprodução de imagens High Dynamic Range (HDR). Detalhes adicionais não foram revelados, mas entende-se que a resolução de 4K informada não se refere a uma resolução "nativa".

A informação foi divulgada pela Capcom no site oficial do jogo no Japão (imagem abaixo), e posteriormente confirmada também pela divisão da Capcom no Ocidente através do twitter.

Representando um retorno às raízes de suspensa da série, Resident Evil 7 é um jogo de sobrevivência e horror que será jogado na perspectiva em 1ª pessoa. O título está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro de 2017, e incluirá menus e legendas em português.

Resident Evil 7 também será totalmente compatível com o acessório de realidade virtual PlayStation VR para a versão do PS4. A versão de demonstração do jogo lançada em Junho para os assinantes do PS Plus do PS4 está para ser ser disponibilizada para outras plataformas no futuro.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil 7 | Imagens e Trailer da Gamescom 2016
- Protagonista de Resident Evil 7 se chamará Ethan, revela descrição do jogo no órgão de classificação ESRB; novos detalhes da história e dos combates
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário