quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Recurso de Mods de Call of Duty: Black Ops III entra em Open Beta e é disponibilizado a todos os jogadores de PC

A desenvolvedora Treyarch anunciou nesta semana que o recurso de criação de conteúdos (mods) da versão PC de Call of Duty: Black Ops III foi disponibilizado agora em uma versão de testes Open Beta.


O lançamento do Beta aberto do recurso foi lançado no último dia 27 de Setembro, significando que agora a ferramenta está podendo ser acessada e experimentada por todos os jogadores de PC que tiverem comprado Black Ops III.

O recurso de mods de Call of Duty: Black Ops III estava em testes por meio de uma versão Closed Alpha com jogadores selecionados desde o último mês In April, e desde então a funcionalidade tem sido refinada, ajustada e atualizada.

A Treyarch explicou que o início do Open Beta significa um novo passo no desenvolvimento da versão final da funcionalidade, já que agora o recurso poderá ser testado por uma audiência muito maior de jogadores, facilitando assim a detecção de falhas e um maior aprimoramento da ferramenta.

O recurso de mods de Call of Duty: Black Ops III ainda não possui uma data de estreia confirmada para a sua versão final. Destalhes adicionais sobre os conteúdos do Open Beta e de como instalar a acessar o recurso podem ser encontradas na página do jogo no Steam neste link.

Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III dará suporte ao PS4 Pro
- Call of Duty: Black Ops III | DLC Salvation - Trailer do Multiplayer
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário