terça-feira, 6 de setembro de 2016

Pokémon Sun & Moon | Aether Foundation, criaturas Ultra Beasts e novos Pokémons revelados; imagens e trailer dentro

A Nintendo e a The Pokemon Company divulgaram hoje mais um novo trailer para os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, aonde foram revelados diversos novos personagens e criaturas pokémon para o jogo.


Em relação aos novos pokémons, três novas criaturas foram reveladas. Elas são os pokémons Type: Null, Jangmo-o, e também uma nova variante do pokémon Raticate na forma Alolan chamada Alolan Rattata.

Uma série de novos personagens também foram revelados, que fazem parte de uma nova organização chamada Aether Foundation. Esta organização está localizada em uma ilha artificial criada pela própria companhia na região de Alola que é chamada de Aether Paradise.

A Aether Foundation trabalha em Alola conduzindo diversos projetos de pesquisa, e o objetivo da companhia é de oferecer abrigo e cuidados a pokémons que foram feridos. Dentre os personagens membros da organização estão a presidente Lusamine, o supervisor Faba, a assistente Wicke, e demais funcionários da companhia.

Alem destes, um outro personagem revelado hoje é Gladion, que é um executor membro do grupo de vilões Team Skull revelado anteriormente.

A Nintendo revelou hoje também um novo tipo de criaturas ameaçadoras e superpoderosas chamadas de Ultra Beasts. Foi dito que existem múltiplas criaturas Ultra Beasts, e a Aether Foundation está realizando pesquisas para tentar descobrir mais sobre elas. Os Ultra Beasts são chamados por um código, e o primeiro destes seres também foi revelado hoje, que se chama UB-01.

Por fim, a Nintendo apresentou um recurso do jogo chamado Poké Finder, que permite aos jogadores a tirarem fotos dos pokémons que eles encontram, e informou que Pokemon Sun e Pokemon Moon se passarão em horários diferentes, tendo uma diferença de 12 horas entre eles. Certos eventos de jogo também serão diferentes entre os títulos.

Os jogos Pokemon Sun e Pokemon Moon são exclusivos para o 3DS e estão previstos para serem lançados na América do Norte no próximo dia 18 de Novembro.

Trailer da Revelação de Aether Foundation, Ultra Beasts e Novos Pokémons:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:



















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokémon Sun & Moon | Novos pokémons Crabrawler, Sandygast, Palossand e Stufful revelados; trailer dentro
- Pokémon Sun & Moon | Novo pokémon Alolan Rattata e versão especial de Munchlax revelados; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário