quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PES 2017 dará suporte ao PS4 Pro

O novo Pro Evolution Soccer 2017 lançado nesta semana estará dando suporte ao novo modelo PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho, anunciou hoje a Konami.


A empresa não chegou a entrar em detalhes sobre quais melhorias gráficas o título apresentará quando estiver rodando no console, dizendo apenas que o suporte ao PS4 Pro será feito por meio de uma atualização a ser disponibilizada "logo após o lançamento".

O PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.

PES 2017 foi oficialmente lançado ontem nas Américas, dia 13 de Setembro, e será lançado na Europa amanha, dia 15 de Setembro. O jogo está sendo disponibilizado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

[Atualizado - 20 Set]: Nova arte promocional adicionada.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- PES 2017 | Trailer 'Cantonês'
- PES 2017 | Konami confirma a AFC Champions League e todos os 32 clubes do torneio para o jogo; novas imagens divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário