terça-feira, 6 de setembro de 2016

Open Beta de Battlefield 1 se encerrará na próxima quinta-feira, limite de tempo do modo Conquest desabilitado

A versão de testes Beta aberto de Battlefield 1 que está atualmente em andamento nos consoles e PC estará se encerrando na próxima quinta-feira, dia 08 de Setembro, anunciou ontem a Electronic Arts através do twitter.


O Open Beta do jogo se iniciou no último dia 30 de Agosto inicialmente com os usuários que se inscreveram na newsletter Battlefield Insider, e posteriormente no dia seguinte a fase de testes se estendeu a todos os demais jogadores.

A EA anunciou também que a versão Beta de Battlefield 1 recebeu ontem uma nova atualização que efetuou uma mudança em relação à duração do modo Conquest. Mais especificamente, a atualização fez desabilitar o tempo limite para o encerramento da partida.

Isso significa que a partir de agora as partidas multiplayer no modo Conquest continuarão se seguindo de forma indeterminada até que uma das equipes alcance a pontuação máxima de 250 pontos para o encerramento da rodada.

Por fim, a empresa informou ontem que o time de produção começou a "simular situações de lançamento extremas" no Beta afim de testar a capacidade dos servidores, de forma que a fase de testes poderá apresentar quedas nestes últimos dias finais.

O Open Beta de Battlefield 1 está sendo realizado no PS4, Xbox One e PC, e a fase de testes está oferecendo dois modos multiplayer para serem experimentados, que são os modos Conquest para até 64 jogadores e Rush para até 24 jogadores, e mais o mapa Sinai Desert.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

No Brasil, o jogo será lançado ainda completamente em português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Open Beta de Battlefield 1 tem data de estreia anunciada
- Open Beta de Battlefield 1 não exigirá uma assinatura PS Plus no PS4, mas exigirá uma assinatura Xbox Live Gold no Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário