terça-feira, 13 de setembro de 2016

Nioh é adiado para 2017, mas tem data de lançamento anunciada; Season Pass e edição 'Deluxe Edition' revelados para o Japão

O novo jogo de ação com o tema samurais Nioh será lançado no dia 9 de Fevereiro de 2017, anunciou (2) a Koei Tecmo durante a conferência de imprensa pré-Tokyo Game Show da Sony realizada hoje no Japão. A data também já está podendo ser vista no site oficial do jogo no Japão.


A data informada refere-se à janela de lançamento mundial do título em todas as regiões do globo, e representa na verdade um adiamento para o jogo, já que antes Nioh estava previsto para ser lançado em algum momento deste ano.

Alguns anúncios voltados para o Japão também foram feitos. A primeira leva de cópias do jogo incluirá um código para se baixar um DLC que disponibilizará um conjunto completo da armadura de Sanada Yukimura.

Um programa de Season Pass também foi anunciado para o título, que oferecerá três pacotes de missões adicionais para a história com novos episódios, armas, equipamentos, inimigos chefões e conjunto de avatares para a PSN.

Uma edição Deluxe Edition também foi revelada, que incluirá o jogo base e mais o Season Pass.

É esperado que todos estes conteúdos também sejam confirmados para o Ocidente em uma data posterior. Nioh está sendo desenvolvido pela Team Ninja e o jogo é exclusivo para o PS4.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nioh | Imagens e Trailer da Gamescom 2016
- Nioh | Novas imagens mostram os personagens William Adams, Hanzo Hattori e Ginchiyo Tachibana, o inimigo Yokai, e armas e combates
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário