quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Nintendo revela um tema de Dragon Quest VII para o sistema do 3DS como um item de pré-venda; artes da caixa e vídeo dentro

A Nintendo revelou hoje durante a nova edição do seu programa Nintendo Direct um tema especial para o menu do 3DS baseado em Dragon Quest VII.


O tema, que pode ser visto em um trecho do vídeo abaixo, será oferecido como um item de pré-venda aos jogadores que reservarem uma cópia do título antes do lançamento.

A Nintendo também divulgou hoje a arte de caixa de Dragon Quest VII para o 3DS, e mostrou um vídeo com cenas do gameplay do jogo durante a Nintendo Direct, que você confere abaixo.

Sendo este um remake para o 3DS do jogo original, Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past está previsto para ser lançado na América do Norte e Europa no próximo dia 16 de Setembro.

No Japão, aonde o título é conhecido como Dragon Quest VII: Warriors of Eden, o jogo se encontra disponível desde Fevereiro de 2013.

Vídeo da Nintendo Direct (01.09.16):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes e Arte da Caixa:





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dragon Quest VII | Trailer 'Discover The Haven’
- Dragon Quest VII para o 3DS tem data de lançamento anunciada; imagens, trailer e gameplay demo da E3 2016 dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário