sábado, 17 de setembro de 2016

NieR: Automata | Edição especial 'Black Box Edition' é anunciada para o PS4 no Japão; imagens dentro

A Square Enix anunciou hoje durante a Tokyo Game Show uma edição especial do jogo NieR: Automata chamada Black Box Edition, que será lançada para a versão do PS4 no Japão.


Dentro da edição os jogadores encontrarão uma cópia física da versão PS4 do jogo, uma estatueta da personagem YoRHa No.2 Type B, trilha sonora com músicas do evento Music Concert & Talk Live, livro artísitco, livro de novel Gestalt Project Memoirs, e mais um item especial de jogo.

NieR: Automata: Black Box Edition será comercializado no Japão de forma exclusiva através da loja online oficial da Square Enix no Japão, e estará disponível apenas em quantidades limitadas.

Durante a TGS a Square Enix anunciou também os planos de disponibilizar o evento NieR Music Concert and Talk Live realizado em Abril para ser comercializado em disco de Blu-ray, com maiores detalhes estando para serem revelados em uma data posterior.

NieR: Automata está agendado para ser lançado para o PS4 no Japão no dia 23 de Fevereiro, e no Ocidente para PS4 e PC em algum momento do começo do ano que vem.

Confira abaixo as imagens da edição anunciada.








Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- NieR: Automata | Trailer da TGS 2016
- NieR: Automata tem data de lançamento anunciada no Japão; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário