sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Mass Effect: Andromeda possuirá uma taxa de 30fps tanto no PS4 quanto no PS4 Pro

Mass Effect: Andromeda estará rodando a uma taxa de 30 quadros por segundo tanto no modelo padrão do PS4 quanto no novo modelo PS4 Pro, apesar das capacidades gráficas superiores da nova versão mais potente do console.


A informação foi confirmada pelo produtor do jogo na BioWare, Fabrice Condominas, em conversas com o site GameSpot nesta semana durante a PlayStation Meeting 2016.

A Electronic Arts anunciou nesta semana que Mass Effect: Andromeda estará dando suporte ao PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho.

Embora a empresa não tenha sido muito específica em detalhes, a EA disse que o jogo no PS4 Pro apresentará visuais mais nítidos e efeitos de iluminação com alta faixa dinâmica.

Mass Effect: Andromeda está em desenvolvimento pela BioWare para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está previsto para ser lançado em algum momento do começo de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mass Effect: Andromeda | Imagens e Gameplay Demo '4K Tech Video' da PlayStation Meeting 2016
- Mass Effect: Andromeda | Personagem feminina mostrada no vídeo da E3 é confirmada como a protagonista do jogo, e se chamará Ryder
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário