quinta-feira, 22 de setembro de 2016

King's Quest | Quarto episódio tem data de lançamento anunciada; imagens dentro

A Sierra anunciou ontem a data de estreia do quarto capítulo de King's Quest, revelando que o episódio será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no próximo dia 27 de Setembro.


O novo capitulo do adventure é intitulado Snow Place Like Home, e novas imagens mostrando cenas do episódio também foram divulgadas, cujo restante delas você confere abaixo.

King's Quest é um novo adventure de apontar e clicar da Sierra Games está sendo lançado no formato de episódios digitais para consoles e PC. Um total de cinco capítulos estão previstos para o jogo.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto de forma individual quanto por meio de um Season Pass, que oferece acesso aos capítulos 2 ao 5 conforme eles vão sendo lançados.

Uma edição digital chamada King’s Quest: The Complete Collection também está sendo oferecida, que inclui um acesso a todos os cinco capítulos (disponibilizados conforme eles vão sendo lançados) e mais um episódio bônus adicional sob a forme de um epílogo para a história.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Terceiro episódio de King's Quest tem data de lançamento anunciada; imagens dentro
- King’s Quest - Trailer 'Elogios da Imprensa'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário