sábado, 10 de setembro de 2016

Jogos compatíveis com o PS4 Pro virão com um selo de identificação 'PS4 Pro Enhanced' na caixa

A Sony informou que os jogos de PS4 que forem criados para se tirar proveito das capacidades gráficas extras do novo modelo PS4 Pro anunciado nesta semana virão com um selo de identificação na caixa com os dizeres PS4 Pro Enhanced.


A iniciativa é para que o consumidor saiba identificar facilmente qual jogo dará suporte ao PS4 Pro. Esta identificação também acompanhará as versões digitais dos títulos, é poderá ser vista na página do jogo na Playstation Store.

As vantagens gráficas que um título compatível com o PS4 Pro pode apresentar variam de jogo para jogo. Então os jogos com o selo PS4 Pro Enhanced podem ter melhorias que vão desde a simples aprimoramentos visuais até a aumento de resolução e taxas de quadros por segundo, e suporte ao HDR 10.

Dentre os jogos confirmado a terem o selo de identificação PS4 Pro Enhanced na caixa estão Watch Dogs 2, Call of Duty: Infinite Warfare, Horizon Zero Dawn e Mass Effect Andromeda.

O PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.


Via: VideoGamer, VG247

..............................................................................................................
Outras notícias:
- PS4 Pro permitirá capturar imagens em 4K e gravar/transmitir vídeos em 1080p com o recurso Share
- Jogos multiplayer não deverão ter taxas de quadros por segundo diferentes entre o PS4 Pro e o modelo PS4 padrão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário