segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Jogo de aventura e horror Weeping Doll para o PlayStation VR tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer

A distribuidora chinesa Oasis Games anunciou hoje a data de lançamento de Weeping Doll, revelando que o jogo de aventura e horror do PlayStation VR estará sendo lançado no próximo dia 27 de Outubro.


Weeping Doll é um jogo de aventura e horror psicológico em 1ª pessoa e com foco na história aonde as bonecas de uma casa ganham vida. No jogo, os jogadores exploram um cenário sombrio com enigmas ao mesmo tempo em que vão aos pouco desvendando uma história sinistra.

Weeping Doll é uma produção da desenvolvedora TianShe Media e o jogo oferecerá algo em torno de 2 e 3 horas de jogo. Abaixo você confere o trailer da história e algumas novas imagens divulgadas.

O PlayStation VR está agendado para ser lançado no próximo dia 13 de Outubro pelo preço de U$ 399 na sua versão unitária.





Trailer da História:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logos e Arte:





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Until Dawn: Rush of Blood | Vídeo de Produção 'Bringing Terror to Life in VR'
- Disco de Demos do PlayStation VR virá com 18 jogos na América do Norte, e incluirá a demo 'Kitchen' de Resident Evil 7; confira a lista
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário