quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Itens de pré-venda de Resident Evil 7 são oficialmente anunciados, edição Day-1 Survival Edition revelada e edição Deluxe Edition detalhada

Ontem, além de divulgar um novo trailer e anunciar uma nova versão atualizada da demo de Resident Evil 7, a Capcom anunciou também (2, 3) de forma oficial os itens de pré-venda e detalhou as edições especiais de pré-venda do novo título da série.


Os jogadores que reservarem qualquer uma das edições do jogo durante a fase de pré-venda receberão o pacote de DLCs Survival Pack revelado nesta semana, e mais um misterioso item de jogo chamado Lucky Coin (Moeda da Sorte), e o modo de dificuldade "insana" Madhouse destravado de forma antecipada.

Quem reservar uma cópia da versão digital do título na PlayStation Store receberá ainda um tema dinâmico para o PS4.

Para a Europa, a Capcom revelou a existência de uma edição de pré-venda chamada Day-1 Survival Edition, que incluirá o jogo base e mais todos os itens listados acima: o DLC Survival Pack, o item Lucky Coin, o tema do PS4 e o modo Madhouse antecipado. Esta edição será comercializada apenas durante a fase de pré-venda e será vendida por £52,99.

Sobre os itens do pacote Survival Pack, embora eles sejam itens consumíveis, a Capcom informou ontem que estes itens estarão aparecendo novamente para o jogador sempre que um novo jogo for iniciado. Conforme revelado anteriormente, Survival Pack consiste em 5 pacotes de itens que variam entre ervas de vida, munição e produtos químicos/inflamáveis para atacar em inimigos.

Os pacotes de itens do DLC são Recovery Set, Handgun Set, Burner Set, Chem Fluid Set e Shotgun Set.

A Capcom também anunciou uma alteração na edição Deluxe Edition revelada anteriormente. Antes, esta edição vinha com o jogo base e mais acesso ao Season Pass para dois episódios adicionais para a história pelo preço de U$ 79,99. Agora, a edição está sendo atualizada com a inclusão de um terceiro episódio adicional para a história, elevando o seu preço assim para U$ 89,99.

Contudo, os jogadores que já fizeram a reserva da edição Deluxe na pré-venda pelo preço antigo terão a sua compra atualizada para a nova versão sem nenhum custo adicional. Esta nova versão atualizada da Deluxe Edition está sendo disponibilizada em pré-venda a partir de hoje.

Em relação aos conteúdos do DLC, o primeiro deles se trata de quatro curtas histórias paralelas, enquanto que o segundo DLC oferecerá um novo episódio adicional para a história principal. Ainda não há informações sobre os conteúdos do terceiro DLC. Estes conteúdos adicionais serão lançados em algum momento após a estreia do título.

Informações adicionais sobre o início da pré-venda no Xbox One e PC serão divulgadas ao longo das próximas semanas.

Resident Evil 7 é um jogo de sobrevivência e horror que será jogado na perspectiva em 1ª pessoa. O título está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro de 2017, e incluirá menus e legendas em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil 7 dará suporte ao PS4 Pro, jogo terá imagens HDR e resolução de 4K
- Resident Evil 7 | Novas imagens e trailer 'Tape-2: The Bakers' divulgados mostram cenas de combates e apresentam a família Bakers
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário