quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Insomniac comenta sobre o desejo do estúdio de lançar Sunset Overdrive para PC, mas diz que decisão é da Microsoft

A desenvolvedora Insomniac Games comentou recentemente sobre o seu desejo de poder lançar uma versão PC do jogo Sunset Overdrive, mas explicou que esta decisão não cabe ao estúdio e sim à Microsoft.


Respondendo a alguns seguidores no twitter neste semana (aqui e aqui) que perguntaram sobre a possibilidade de termos uma versão PC do jogo, a Insomniac disse que a empresa "adoraria se isso pudesse acontecer", mas explicou que esta solicitação deve ser feita à Microsoft.

Sunset Overdrive foi lançado em Outubro de 2014 de forma exclusiva para o Xbox One, e a exclusividade do jogo na plataforma se deve ao fato de a Microsoft ter aceitado que o estúdio se mantivesse dona da IP.

Em Setembro de 2014, a Insomniac chegou a dizer que naquele momento não havia planos de lançar uma versão PC de Sunset Overdrive, mas a empresa não chegou a descartar completamente esta possibilidade no futuro.

Notícias sobre uma possível versão PC do jogo chegaram a circular no meio da Indústria no final de 2014 depois que um banner promocional do título afirmando que o jogo estaria sendo lançado para Xbox One e PC apareceu em um site, e também depois que uma versão PC acabou sendo listada por uma loja online.

Mas na época a Microsoft explicou que isso não passava de um erro.

Sunset Overdrive é um jogo de tiro e ação em terceira pessoa e de mundo aberto cuja narrativa fala sobre um novo drink energético chamado OverCharge Delirium XT que está transformando a todos os que bebem dele em mostrengas criaturas mutantes.

Em meio a este caos, os jogadores precisam trabalhar em conjunto com alguns outros sobreviventes para tentar escapar com vida da agora caótica e infestada Sunset City.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sunset Overdrive - Imagens e Trailer da DLC ‘Dawn of the Rise of the Fallen Machines’
- Sunset Overdrive - Imagens e Trailer da DLC ‘The Mystery Of Mooil Rig’
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário